Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Waka, a vocalista da banda Visual Kei, Danger Gang

Visual Kei antes de mais é um estilo de música japonesa. A música e a moda andam interligadas. Se ultimamente andas a ouvir Visual Kei e queres ficar com um estilo similar ao dos membros da banda, esta página é para ti.

Passos para conseguires ter Visual Kei:

1. Observa bem o Visual Kei olhando para membros de bandas Visual Key(AVISO: Tokio Hotel e Cinema Bizarre NÃO são Visual Key), revistas japonesas, etc. Algumas boas revistas para comprares são Shoxx, Cure, Kera eBíblia Gothic & Lolita. Podes encontra-las em livrarias ou tabacarias que vendam revistas internacionais ou então em lojas de Manga.


2. Usa eyeliner – é um elemento muito importante no Visual Kei mas não é obrigatório. Eyeliner normalmente é aplicado na pálpebra de cima e se desejar na pálpebra de baixo.


3. Corta a tua franja longa (por baixo da sobrancelha) e tenta cortá-la com um direito não natural. Podes ainda cortá-la de uma forma estranha ou com um bico no meio. Pintar o cabelo de cores diferentes é aconselhável. Waka da bandaDanger Gang é uma boa referência porque tem um estilo variado. Mana-sama é o Deus do Visual Kei, podes tirar ideias para o teu look. Várias roupas dele podem ser compradas do site : http://www.cdjapan.co.jp/jpop/essentials/mmm/ . Comprar roupa no eBay também é uma boa opção.


4. Veste roupa apropriada. O típico estilo “goth” americano não vai servir se estás mesmo séria acerca disto. Tenta misturar punk e goth numa só. Visual Kei é um estilo “abarrotado” e “cheio”, por isso todos os sensos de moda estão incorporados. Visual Kei tem uma abundância de cor. Por isso usa cores! Não te limites a ti própria a preto. Alguns padrões populares para o Visual Kei são padrões animais (leopardo, zebra, …) e flores.


5. Existem muitos sub-estilos derivados do Visual Kei: Gothic Lolita, Gothic Aristocrata, Punk/Rock híbrido, etc. Experimenta todos estes estilos e descobre qual combina mais contigo. Ou podes ter um estilo variado, incorporando estes sub-estilos no teu estilo diário;


6. Lembra-te que não tens de gastar todo o teu dinheiro a importar roupas do Japão. Existe montes de coisas que podes encontrar por aí que ficam óptimas com Visual Kei. Lojas com roupas em segunda mão são excelentes para encontrar uma variedade de roupa para misturar e combinar.

Ruki, o voalista da banda Visual Kei: The GazettE

Nenhum comentário:

Postar um comentário